A empresa CGAP – Capacitação & Gestão em Aquisições Públicas será premiada com o Latin American Quality Awards 2020, na cidade de Lima, no Peru

Os sócios da empresa receberam a notícia com grande entusiasmo. Segundo Cláudia Pereira, uma das sócias da empresa de Capacitação “A empresa CGAP já tinha recebido um prêmio de reconhecimento nacional este ano e não esperávamos essa grata surpresa de sermos indicados a um prêmio internacional logo em seguida.

Agradecemos a indicação ao Latin American Quality Institute (LAQI), pelo convite para participarmos da XIV Edição do Quality Festival, que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2020, na cidade de Lima – Peru.

Nosso compromisso continua sendo a qualidade e excelência dos nossos cursos e assessoria, desta vez ganhamos um prêmio internacional mas nada se compara a satisfação dos nossos alunos através dos cursos que organizamos ou ministramos, aduzem os sócios.

 

Fonte: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/361242/2020/06/09/a-empresa-cgap-capacitacao-gestao-em-aquisicoes-publicas-sera-premiada-com-o-latin-american-quality-awards-2020-na-cidade-de-lima-no-peru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?