Prêmio de “Melhor Empresa de Capacitação e Assessoria na área de Licitações do Brasil”

Sem dúvida, este ano entrou na história de nossas vidas e, principalmente, no setor econômico que sofreu um grande abalo.  No nosso ramo de cursos, não foi diferente. Vimos milhares de lives invadirem, definitivamente, as redes sociais e não faltaram de grandes especialistas a leigos que dessem suas opiniões sobre qualquer assunto.

O mundo, definitivamente, mudou!

O mercado de cursos e assessorias, na área de licitações, sofreu muito com tudo isso, assim também na maioria das empresas, é, no entanto, nos períodos adversos, que se destacam os intrépidos: mergulham profundo e emergem renascido, tonificados para o enfrentamento. A CGAP e sua equipe de instrutores ressurge, então, robustecida, pois cresceu e aprendeu a fazer da turbulência um ponto de apoio para o renascimento,e, assim, forçando o surgimento de novas oportunidades, ensejou novos empreendimentos.

Cabe, então, registrar as atividades desempenhadas pela CGAP e sua equipe de instrutores num processo incontestável de reinvenção:

efetivamos em março, um dos primeiros cursos por videoconferência de Alagoas;

realizamos o 1 º Congresso de Direito Municipal por videoconferência, contando com a participação de gabaritados profissionais.

A CGAP continua a oferecer um serviço de excelência, que a conceitua como um das melhores em seu ramo de atividades, não se quedando  diante de tantas adversidades, prova disso e que, já agora, em novembro, recebemos, orgulhosos e, ao mesmo tempo conscientes, pois  quanto maior a honraria, maior a responsabilidade, o Prêmio de “Melhor Empresa de Capacitação e Assessoria na área de Licitações  do Brasil”,  que foi  entregue na cidade de São Paulo no dia 28/11/2020, pela empresa Quality.

Recentemente, tivemos a grata surpresa de colaborar com o “Encontro dos Gestores Eleitos”, evento realizado pela AMA, uma de nossas conveniadas.

Esses fatos reafirmam nossa obstinação em ser sempre íntegros, ofertando um serviço irrepreensível, pautado na ética profissional com que sempre nos destacamos.

Cabe, aqui, porém, externar nosso sentimento de gratidão, primeiramente a Deus, pois sem ele nada seria possível, depois aos nossos colaboradores, parceiros, conveniados, funcionários, dedicados instrutores, enfim a toda sociedade alagoana.

2021 já está prestes a chegar,mas a CGAP já desponta na frente:  cursos incríveis estão prontos e à disposição de servidores, gestores, advogados e de todos os que trabalham com gestão pública.

A CGAP Deseja que 2021 venha repleto de paz e prosperidade para todos.

A CGAP reitera o compromisso de continuar cumprindo sua missão com esmero e arrojo, ofertando cursos diferenciados para toda a sociedade alagoana.

CGAP – Capacitação & Gestão em Aquisições Pública.

Cláudia Cristina de Melo Pereira

Washigton Luiz Costa Júnior e

Welvis de Oliveira Silva

 

Fonte: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/2020/11/30/a-cgap-agradece-a-parceria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?