Docente do curso de Direito do CESMAC participa da XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais – Brasil 2020

A professora do curso de Direito do CESMAC e idealizadora no software “Licite Legal”, um sistema de gestão de processos licitatórios inovador que será comercializado para Administração Pública, Professora Cláudia Cristina de Melo Pereira, participa, no dia 19 de março de 2020, da XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais – Brasil 2020, na cidade de Recife/PE.

A chamada “Cumbre”, é uma realização da Federação Latinoamericana de Cidades, Municípios e Associações de Governos Locais (FLACMA), a Ciudades y Gobiernos Locales Unidos (CGLU) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a AMUPE e as prefeituras de Recife e Olinda.

A Cúpula começou em 2004 e já passou por oito países, reunindo representantes do movimento municipalista de 24 países da América. Na 13ª edição, o evento deve receber cerca de 3.500 participantes de 30 países e grandes referências globais sobre cidades para pessoas e smart cities.

Segundo a docente, “o evento é um importante canal para o compartilhamento de laboratórios e cases, a conexão dos principais atores do setor e a discussão de políticas e técnicas inovadoras para nossas cidades. Iremos apresentar um pitche sobre o sistema Licite Legal, onde mais de 30 países terão a oportunidade de conhecer o Software”, explicou a Professora Cláudia Cristina de Melo Pereira. Os interessados que desejem saber mais sobre o sistema bastam acessar o site www.licitelegal.com.br.

Fonte: https://www.cesmac.edu.br/noticias/docente-do-curso-de-direito-do-cesmac-participa-da-xiii-cupula-hemisferica-de-prefeitos-e-governos-locais-brasil-2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?